Natalie Portman - The Black Swan review

domingo, 6 de fevereiro de 2011

* sorry everyone but this is a portuguese review, it would be a huge post if I translate it :c









Preparem-se para sangue, paranóia e cenas de sexo explícito.
Devo dizer que o trailler não nos prepara para aquilo com que nos deparamos durante o filme.
Mais de metade do tempo passei-o a magicar conspirações contra a pobre Nina (Natalie Portman), perseguida por uma mãe obcessiva, um professor de ballet perverso e uma amiga promíscua e assediadora (Mila Kunis) com quem partilhava uma relação de amor/ódio.
Quero dizer com isto que dou os meus parabéns ao realizador Darren Aronofsky por ter conseguido infiltrar-nos de tal forma na psicologia da personagem principal que nos é possível sentir e compreender o sentimento de uma vítima numa situação em que tal nem sequer existe.

"The only one standing in your way it's you."

Para os menos interessados, talvez valha a pena acrescentar que neste filme Natalie Portman realiza uma cena de masturbação realmente bonita. É verdade, deve ter sido a primeira vez que olhei para uma cena destas do princípio ao fim sem a achar pornográfica, antes pelo contrário, a actriz transformou o acto em si num momento íntimo, leve e bonito.
Um thriller psicológico muito bem conseguido com a fantástica interpretação de Natalie Portman que lhe valeu mais um prémio de Melhor Actriz.





Sem comentários

Enviar um comentário

Vídeos

ACOMPANHA-ME NO YOUTUBE