segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Detalhes da Inbeauty 2016


Como é comum a todos os eventos onde sou convidada, trago sempre comigo imagens para recordar o dia. Não podia ser diferente com a Inbeauty, a única feira de cosmética e beleza realizada em Lisboa. Fui no sábado bem cedo ter à Meo Arena, para não perder pitada!

A cada ano que passa, tenho notado uma melhoria na organização do evento. Ainda que hajam alguns pormenores de logística, principalmente relativos ao tratamento das bloggers (afinal de contas, por onde é que entramos no pavilhão? Pela porta das traseiras ou atropelando o público da entrada principal com os nossos press cards na mão, estilo divas?) sinto que têm feito mudanças para melhorar a experiência de todos neste evento.



Este ano senti que houve muito mais variedade. Finalmente encontrei stands de maquilhagem! Avistei a NYX e a Fun Fashion (responsáveis pela Catrice e a Essence), a fila para ambas era enorme, um bom indicativo para a organização entender que devem apostar em mais stands de makeup.











Não faltaram os salões de cabelo, stands de massagens e manicure. Fiquei curiosa com as extensões de pestanas mas a confusão era tanta que acabei por não conseguir falar com a técnica. Se souberem de um salão que faça boas extensões de pestanas, avisem nos comentários!



Com direito a alguns desfiles (quem me segue no instagram e vê as minhas insta stories, sabe do que falo), várias pessoas se juntaram para ver as novas criações de Diana Pereira, Hode Studio, Eduardo Amorim e Noiva Perfeita





No final do dia recolhi o meu blogger kit, uma caixinha reservada para cada blogger com vários produtinhos surpresa. Mais tarde farei um post com tudo aquilo que trouxe da Inbeauty, porque para além da caixa, vários stands fizeram questão de oferecer ás bloggers alguns mimos para testarmos.



1 comentário:

  1. ADOREI :)
    É tão engraçado ler as experiências de outras bloggers presentes :)
    Um biejinho*

    ResponderEliminar