Forever 21 em Portugal - aleluia!

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

A Forever 21 chegou finalmente a Portugal, com a sua primeira loja em Lisboa, no Centro Comercial Colombo.


Será escusado dizer que esta chegada tem sido muito esperada por todos. A começar por petições a grupos de facebook que pediram a abertura da loja em Portugal, a Forever 21 vem finalmente responder às preces das massas portuguesas.

Pude visitar a loja de antemão no dia da imprensa, juntamente com outros bloggers, actrizes, apresentadores e restantes convidados. Apesar de ser um dia exclusivo, posso dizer-vos que houve fila para as caixas registadoras!






A colecção apresenta o seu habitual estilo urbano e jovem, uma mistura de grunge com geek, com alguns vestígios indie pelo meio. Apesar de não serem tendências propriamente novas, sempre me agradaram ao olho por serem quase intemporais. Mas para grande surpresa minha, o que mais me interessou foram os acessórios. Como não ficar agarrada a todas as bolsas fofinhas, com puggs, unicórnios e brilho? Não faço ideia, por isso fiz tantos insta stories (quem os viu sabe do que falo)!






Acabei mesmo por trazer comigo a mochila que vêem acima (quem é que resiste a donuts e batatas fritas? Eu não!). Além destas peças, tive uma agradável surpresa ao reparar que havia uma secção PLUS SIZE na loja. Gostei da variedade das peças e por representar um pouco outras silhuetas que não são tidas em conta por tantas lojas. Havia ainda alguma roupa de Homem, apesar de representar apenas uma pequena parte do espaço mas, ei!, não se pode ter tudo num só sítio, não é?




Como qualquer evento de imprensa que se preze, teve diversas travessas com petiscos para os convidados. Agora olhando para as fotografias que tirei, arrependo-me redondamente de não ter provado nada por estar tão focada a fotografar. Tenho de começar a trabalhar menos e a comer mais!





3 comentários

  1. Fui lá ontem e estava uma confusão, mal posso esperar que passem estes primeiros dias para ver tudo com calminha e estragar a carteira ^_^ adorei as fotos, linda!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu passei lá na segunda também e não tinha nada a ver com o que vi no dia da imprensa, estava uma confusão! Mas é normal, depois da avalanche de pessoas que tiveram na abertura é de esperar que estejam com uma ruptura de stock. Também espero ver a loja ganhar terreno e a abrir em mais locais! :)

      Eliminar
  2. Estou super curiosa para passar lá, mas como vivo um bocado longe terá que ser apenas numas daquelas férias pela capital.

    My Own Anatomy ♡

    ResponderEliminar

Vídeos

ACOMPANHA-ME NO YOUTUBE