SLIDER

MÚSICA PARA OS MEUS OUVIDOS #2

Estamos a apróximar-nos do Natal e quem trabalha na indústria musical sabe que esta é a altura em que surgem mais novidades. Mais a catrafada de discos natalícios e todos aqueles cantores que saem da toca estilo Michael Bublé numa de: olha que altura propícia a vender discos, hein?!
Mas nada disto impede que hajam lançamentos brutais que ficam no ouvido de qualquer um.
Nesta segunda rúbrica da “Música para os meus ouvidos” venho partilhar convosco um disco que tem estado em repeat no meu spotify e também no leitor de CDs do meu carro (é verdade, cuidado comigo, ando à solta na estrada!): 

Starboy – The Weeknd

Admito que quando saiu o primeiro single “Starboy” fiquei logo apanhada. Quando o refrão passou a ser repetitivo para o meus ouvidos, lançaram o “False Alarm”. Desta ainda não me fartei e sou capaz de a meter bem alta até o meu smart for two vibrar tanto que parece que vai cair de lado na próxima curva que fizer a caminho do escritório.



O disco é longo, tem 18 músicas. Não me lembro do último disco que ouvi que tivesse mais de 10 portanto considero-me bastante surpreendida. Alguns dos temas são um pouco longos para o meu gosto mas há outros que se destacam muito, nomeadamente a “I Feel It Coming” que mais parece um ressuscitar do Mickael Jackson no final do álbum.
Podem ouvir tudo em streaming no spotify.



Sem comentários