VI E GOSTEI #1

terça-feira, 15 de agosto de 2017

Este Verão tropecei em alguns temas que não esperava. No meio da minha pesquisa sobre Paganismo e Wicca encontrei um novo mundo de artesãos e produtos ligados á Terra. Talvez seja por isso que ultimamente me tenho direccionado tanto para uma decoração rústica cá por casa e mesmo na minha atitude no dia-a-dia. Comecei a cheirar flores sem medo de alergias e a apanhar pedras bonitas que encontro no chão. Até dei uma oportunidade aos óleos essenciais, coisa que sempre evitei por ter pele com tendência oleosa.

Neste novo processo de auto-conhecimento tive a feliz coincidência de encontrar a Goddess Provisions no instagram. Fiquei rapidamente viciada no conceito: uma caixinha mágica (e roxa) cuja temática variava todos os meses recheada de mimos holísticos para o corpo e a alma. 


Provavelmente já ouviram falar do fenómeno das monthly boxes, a subscrição que garante uma caixa surpresa todos os meses à vossa porta. 

É como ter Natal 12 vezes ao ano!



Pessoalmente nunca me envolvi com nenhuma antes porque não achava que a experiência fosse assim tão gratificante pelo preço pedido mas, no caso da Goddess Provisions, decidi colocar algumas perguntas nas suas redes sociais. Não só foram super rápidos a responder-me como me ofereceram uma caixinha gratuita!

E sabem... é MESMO como se fosse Natal outra vez.


Tenho usado especialmente o spray Lady Magic para ambientar a casa. Vem na fragrância New Moon e tem um cheiro levemente cítrico. O palo santo também tenho usado em alternância à salva que uso no processo de defumação do lar, para eliminar energias negativas. Fiquei também surpreendida com o óleo da Kate's Magik, é intenso mas dou por mim a usá-lo quase em modo automático. Coloco apenas nos pulsos e esfrego, e ao longo do dia por vezes dou por mim a inspirar a fragrância de olhos fechados como o café pela manhã (e todos sabem como adoro café).


O tema de Agosto é unicórnios, poderia eu estar mais feliz?



Tenho vindo a trazer ao blog novas rúbricas e esta vai ser mais uma: Vi e Gostei - neste caso, até testei. O que eu for encontrando por aí, ideias giras, conceitos fora do vulgar, terei todo o gosto em partilhá-los convosco daqui em diante. Espero que gostem!

Sem comentários

Enviar um comentário

Vídeos

ACOMPANHA-ME NO YOUTUBE