#BEGINWITHSKIN COM A KIKO MILANO

domingo, 15 de outubro de 2017

Ao convite da KIKO fui aos Armazéns do Chiado conhecer as novidades da nova linha de cuidados de pele. Fico feliz por ver cada vez mais marcas conceituadas de maquilhagem preocuparem-se com o cuidado da pele, principalmente com a limpeza e hidratação da mesma. Estou sempre a alertar-vos para a importância do cuidado da nossa pele, não apenas porque sofri de acne quando era miúda mas também porque é o nosso maior órgão e muitas vezes aquele que mais descuramos.


Na Kiko fui acompanhada pela Daniela, blogger da See You Mag - e minha impressionante fotógrafa neste post - e a Beatriz que nos apresentou os detalhes dos novos produtos.
Na loja vão poder encontrar uma linha para cada tipo de pele e idade. No caso da minha pele mista - zona T com tendência oleosa e algumas zonas mais secas no Inverno - foi-me indicada a linha Pure Clean, para me ajudar na rotina de limpeza e remoção da maquilhagem, juntamente com a Hydra Pro, indicada para hidratar e matificar a pele.



Testei alguns dos produtos na loja e posso adiantar algumas conclusões:
- Predominam as fragrâncias florais, apesar de não serem as minhas favoritas, estas eram bastante suaves.
- Os hidratantes foram rapidamente absorvidos pela minha pele.
- Os cremes não deixam a pele esbranquiçada (excepto um que é indicado para branquear o tom da pele).
- O acabamento de cada um difere entre mate, aveludado e macio mas nunca pegajoso.


Notei a influência asiática nestes produtos: o cuidado com a hidratação, com look and feel das próprias embalagens, até aos ingredientes dos produtos com flores de cerejeira e de lótus. E como não podia faltar, há uma nova linha de máscaras faciais, tipicamente asiáticas, com efeitos divertidos, bolhinhas e desenhos de animais. E tudo isto para o bem da nossa pele!





Sem comentários

Enviar um comentário

Vídeos

ACOMPANHA-ME NO YOUTUBE