O Meu Halloween e a água micelar da Garnier

sábado, 4 de novembro de 2017

BOO! Quem não me acompanhou pelo instagram, não viu a minha live nem o meu look de Halloween. No dia 31 decidi vestir-me a rigor e aproveitar para usar uma maquilhagem diferente, já que quando é Halloween e Carnaval, ninguém leva a mal! Adorava poder sair assim á rua todos os dias, sem olhares de desdém e julgamento mas pelo bem das mentes mais conservadoras, por agora vou-me contentando com a desculpa destes holidays para dar asas á imaginação e aos pincéis de maquilhagem.


Produtos Usados:

- Primário NYX Pore Filler
- Base Catrice HD Liquid Coverage Foundation
- NYX Mineral Stick Foundation
- Sombra NYX Primal Colors em preto 
- Lápis preto Avon MARK
- Eyeliner NYX white liquid liner
- Eyeliner NYX Epic Ink Liner
- Rímel Urban Decay Troublemaker
- NYX Highlight & Contour palette
- NYX Wicked Lippie na cor 11 Cold Hearted


E depois da festa de Halloween? Não podemos desleixar-nos na limpeza da pele! Digo-vos constantemente que se trata do nosso maior órgão e que merece o seu devido cuidado. Sei que nem sempre apetece desmaquilhar antes de ir dormir, por isso aconselho-vos a tratarem logo do assunto mal chegam a casa. Outra sugestão é usarem produtos que limpam rapidamente e em profundidade. Assim poupam tempo e a vossa paciência! 


A Garnier enviou-me a sua água micelar em óleo para testar durante a semana e posso dizer-vos que, principalmente com maquilhagem de olhos e rímel á prova de água, tem-me facilitado imenso a vida. Basta agitarem a embalagem antes de usar e colocar o produto num disco de algodão. Deixem a água atuar alguns segundos na pele, por cima de um olho, por exemplo, para que a maquilhagem dissolva bem. Assim, com uma passagem e sem esfregar, conseguem remover a vossa makeup num ápice. 



Em baixo podem ver a diferença da minha pele: metade maquilhada, metade desmaquilhada. Não usei nenhum gel de limpeza, que costuma ser o segundo passo na minha rotina diária, mas quis mostrar-vos como conseguem remover bem a maquilhagem de olhos e lábios (normalmente são as zonas mais difíceis) com esta água micelar.



Apesar de ter sido patrocinada pela Garnier para este artigo, testei o produto antes de vos vir dar as minhas conclusões, aliás, como faço com qualquer produto ou review aqui no blog. Tanto esta como a água micelar para peles sensíveis da Garnier são produtos que recomendo vivamente - de tal maneira que até comprei uma há uns tempos para obrigar a minha irmã a olhar pela sua pele!

 *Esta publicação foi patrocinada pela Garnier.


Sem comentários

Enviar um comentário

Vídeos

ACOMPANHA-ME NO YOUTUBE