CANDY SPLIT by KIKO MILANO

quarta-feira, 29 de novembro de 2017
Unboxing em 3, 2, 1...!


A colecção de celebração de 20 anos da KIKO COSMETICS chama-se Candy Split e facilmente percebemos porquê. Não só os produtos têm um fragrância doce como as embalagens parecem doces. Das listras em tons pasteis ao packaging com a caixa em forma de bolo, não escapou nenhum pormenor nesta linha. Há um pouco de tudo: skincare, maquilhagem e manicure.


Em primeiro lugar, temos o primário que esgotou rapidamente nas lojas assim que saiu. É um serúm de brilho que deixa a pele com um aspeto hidratado, bem dewy - quem segue artistas de kpop sabe bem do que falo - com uma textura líquida e fácil de espalhar. A embalagem é só mais uma prova de que produtos com packagings transparentes não têm de ser aborrecidos.

Têm ainda alguns produtos de lábios, como o esfoliante que tenho usado antes de me ir deitar. Cheira a framboesas e açúcar. Massajo com o dedo o produto nos lábios e depois passo por água, só no caso dele não ser comestível.

Já testei também a sombra de olhos que vem num destes tubinhos coloridos, em forma de bisnaga. Devo dizer que gostei dela mais do que estava á espera. Não sei se a embalagem é a ideal para o efeito, estou habituada a ter sombras cremosas em frascos ou embalagens com aplicador, mas no geral sou fã de sombras em creme e o tom Mauve Lollipop assenta-me que nem uma luva. É um rosa metálico neutro que dá com tudo. Mas também acho que é um produto que vai depender muito do vosso gosto, e do facto de usarem sombras brilhantes durante o dia-a-dia.

Para finalizar, vamos falar da brush cleaner: a ferramenta que eu precisava mas não fazia a mínima ideia! Trata-se de uma base de silicone com relevos que permitem lavar os pincéis de maquilhagem. A melhor parte é que vem com uma borracha de sucção na parte de trás que permite fixá-la facilmente no lavatório. Agora não tenho desculpa para os meus pincéis de maquilhagem sujos - só mesmo a preguiça, porque ajuda, já tenho.


Para as unhas: autocolantes, limas e vernizes. A mim calhou-me a cor Golden Icing Sugar, que é um verniz semi-transparente de tom branco com glitter. Já o usei como topcoat sobre unhas escuras, recomendo se gostam desse tipo de efeito, até porque combina bem com as épocas festivas e de fim de ano. Mas como não queremos uma Primavera triste, têm autocolantes temáticos perfeitos para as estações mais quentes.

E por fim, deixo-vos com o vídeo da campanha, porque até dá gosto ver algo assim no mercado ocidental. Haja diversidade, porque nem toda a gente procura sensualidade na maquilhagem. Há um lado querido e divertido na maquilhagem que gostava de ver mais presente na comunicação das marcas de beleza. Este é um feliz exemplo de como se pode fugir ao padrão!



Sem comentários

Enviar um comentário

Vídeos

ACOMPANHA-ME NO YOUTUBE