A EXPERIÊNCIA SENSORIAL DA STENDERS

domingo, 1 de abril de 2018
Quem passa no Cascais Shopping certamente já viu a loja da Stenders. Talvez tenha sido o tecto coberto de flores que vos chamou a atenção ou o forte aroma das plantas que se sente quando passamos por ela. Não vendem flores, mas produtos de banho, cuidados de corpo e cabelo. Independentemente da razão, tenho a certeza que ela não vos passou despercebida.


A Stenders foi criada por um casal que quis partilhar connosco a sua experiência nórdica do encanto dos pequenos prazeres. Acreditam que por detrás de cada produto estão sensações e que cada um deles deve reflectir uma experiência sensorial única.


Fiz uma visita guiada pela loja para ficar a conhecer alguns dos seus best sellers e novidades.
Vamos falar das embalagens: tradicionais, linhas simples e clássicas. São práticas e bonitas - a minha combinação favorita!



Vão encontrar fragrâncias para todos os gostos. Seria de pensar que os produtos teriam todos um cheirinho floral e ainda que muitos deles tenham, vão encontrar também linhas de aromas frescos, cítricos e doces. Eu pessoalmente sou mais fã do doce para o Inverno e fresco para o Verão, e digo-vos, fiquei muito surpreendida pela variedade de opções que oferecem.


Não há nada como experimentar antes de escolher e por isso mesmo a loja disponibiliza testers, lavatórios e a ajuda das suas experts para testarmos os produtos.
Experimentei as várias texturas de esfoliantes e produtos de banho. Alguns são mais cremosos, outros parecem-se com geleia. São apetitosos á vista e mimosos para a pele. Mas o meu produto favorito é mesmo o shower soufflé. Tem uma textura aveludada, macia, e desliza como creme. Ao primeiro toque, é tão fofo como o seu nome indica mas entrando em contacto com a água, derrete-se criando pequenas bolhinhas ao lavarmos a pele.




No final, tentei escolher uma gama favorita e optei pela groselha negra. Doce mas suave. Foi difícil optar entre ela e a de arando, pois tem um aroma que encaixa igualmente bem nos meus padrões.
Em relação aos aromas florais, não são de todo a minha praia. Mas se são a vossa tenho a certeza que vão adorar a gama de rosas.
Para finalizar, o embrulho. Já tinham visto algo assim?
Com flores verdadeiras, plantas secas e canela, os vossos produtos vão para casa como um verdadeiro bouquet.



1 comentário

  1. Já tinha reparo na loja a última vez que lá fui, mas a falta de tempo não me deixou ir espreitar.
    O embrulho é só a coisa mais original e linda que eu alguma vez vi.

    Um beijinho,
    Fancy Chica

    ResponderEliminar

Vídeos

ACOMPANHA-ME NO YOUTUBE