SHOP MY CLOSET - comprar em 2ª mão

terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

É oficial, já podem comprar o meu closet em 2ª mão aqui!

Recentemente, por influência do movimento da Marie Kondo que nos incentiva a arrumar, organizar e minimizar a confusão, tenho andado a dar voltas á casa. Se ainda não conhecem a Marie e o seu método para uma casa organizada, espreitem a série Tidying Up na Netflix. No meio de vários truques para dobrar roupa e ocupar menos espaço, ela incentiva-nos a manter apenas as peças de roupa que nos despertam alegria.
Acabei por dar uma grande revisão no meu closet e encontrei várias peças esquecidas, no fundo das prateleiras, a precisar de uma família para criar novas memórias.
Então juntei-me á Micolet para vos trazer o meu closet, pertinho de todos vocês, á distância de um click! Na imagem acima vêem algumas das peças mais giras que tenho á venda, mas vejam tudo por inteiro na minha montra.

Ainda que isto da roupa em 2ª mão ainda seja algo pouco falado em Portugal, a verdade é que lá fora está já a tornar-se mainstream.

De acordo com o Resale Report, em 2018, 1 em 3 mulheres compraram roupa em 2ª mão pelo menos uma vez durante este ano. Estima-se que, em 2022, o mercado de venda de roupa usada cresça em 15% a par que indústria de retalho subirá apenas 2%. Significa isto que por 2022, espera-se que 44% do nosso closet seja roupa em segunda mão!

Para mais inspiração neste tema, sigam a Mariana Gomes no youtube, a rainha da roupa vintage, que partilha recorrentemente as lojas vintage onde compra roupa as suas peças e a preços bem acessíveis.

Para já, da minha parte, deixo as minhas peças aqui para quem quiser adoptá-las, até ao dia em que, quiçá, faça um SHOP MY CLOSET num espaço físico!


Sem comentários

Enviar um comentário

Vídeos

ACOMPANHA-ME NO YOUTUBE